Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T12:29:47-03:00
Frações mistas são que possuem numeros inteiros mais a parte quebrada logo o numerador tem que ser maior que o denominador 

exemplo 
10/3 = 3 inteiros + 1/3 = (3 1/3) chamamos de numero misto okkkk 
10/9 = 1 inteiro +1/9 = (1 1/9) okkkkk a parte fracional e sempre o resto dividindo o quociente okkk
1 5 1
Obrigado ajudou muito agora vou conseguir fazer a lição de matematica
2014-08-16T12:32:50-03:00
Fracoes proprias são fracoes menores que o inteiro.As fracoes prprias tem o numerador menor que o denominador.
As improprias sao fracoes maiores que o inteiro.as fracoes improprias tem o numerador maior que o denominador.
Fracoes equivalentes ,duas ou mais fracoes que representam a mesma parte do inteiro.
ja fracoes mistas , nao conheco , so co
1 2 1
Obrigado ajudou muito agora vou conseguir fazer a lição de matematica