Gente!!
alguem pode me falar como fazer montagem de 4 fotos em 1 só ?
e que n seja no photoshop ou nesses negocios assim (de preferencia um site confiavel q n precise baixar nada)
assim q n precise cortar a foto e se precisar q precise cortar pouco por favor =)
obrigada!!!

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T12:49:42-03:00
Eu sei um   jeito fácil e só reduzir o tamanho e colar no paint você salvara e ficara com uma foto só.
1 5 1
entra no site da capricho na parte tech
lá eles em dicaram um site
eu não me lembo o nome
ok vou tentar obrigada =)
de nada
2014-08-16T12:53:55-03:00
Baixa " Imontage" tem só pra android