Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T12:57:12-03:00
I don't remember == Eu não lembro.
You don't love me = > Você não me ama.
They don't hate you => Eles não odeiam você
I don't like you => Eu não gosto de você
He doesn't play soccer => Ele não gosta de jogar futebolI
don't hate Chris ==> Eu não odeio o Chris.
We don't play Mario => Nós não jogamos Mario.
You don't need => Você não precisa.
He doesn't like of Avengers= > Ele não gosta de Vingadores.
I don't understand => Eu não entendo.
2 5 2
2014-08-16T13:07:43-03:00
I am not well ;

She ir not dirty ;

My car ir not new ;

Mig ir not ugly :

Paul ir not lazy ;

You are not rick ;

He ir not a good boy ;

It ir not good ;

It ir not expensive ;

He ir not strong .
1 4 1