Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T13:53:50-03:00
Na verdade todas as características de uma célula são passadas para outra, desde que sejam idênticas (material genético igual). No caso de características de um srr vivo, os cromossomos presentes no material genético de células gaméticas (gametas) irão se fundir e determinar as características do novo ser vivo, como no caso de seres humanos, a cor do cabelo, produção de hormônio do crescimento (autura), cor dos olhos, doenças genéticas e hereditárias e etc.
1 5 1
obrigada Dani
Por nada! espero ter ajudado
obrigada Dani
2014-08-16T13:54:39-03:00
Na célula encontramos o DNA que se origina de DNA dos nossos pais que é hereditário. O DNA é o que define as nossas caracteristicas.
obrigada Magamagotyca
Naaads :3 heheheh Tenha uma boa Tarde ! ^^
para vc também