1) represente os pontos no plano cartesiano.

a) A (2,5)
b) B (5,2)
c) C (-4,3)
d) D (-1,-6)
e) E (3,-4)
f) F (4,-3)
g) G (-3,-5)
h) H (3,-6)
i) I (2,-8)

Valendo 40 pontos galera, me manda a foto com o grafico montado e tudo resolvido valeu

2
Vc quer cada ponto em um plano diferente ou todos no mesmo?
todos no mesmo

Respostas

2014-08-16T14:13:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja a resposta no arquivo abaixo:

1 4 1
cara ta otimo sera que nao tem como fazer as ligaçoes?
A melhor resposta!
2014-08-16T15:07:33-03:00
Se precisar de algo mais pode falar
2 5 2
tem como voce me ajuda com outra questao?
posso (se eu souber)
clica nesse link ai http://brainly.com.br/tarefa/864078