Respostas

2014-08-16T14:34:25-03:00
Sem fazer muito cálculo 

\boxed{vm= \frac{90+100+210}{ \frac{90}{60} + \frac{100}{100} + \frac{210}{60} } }\\
\\
\\\boxed{vm= \frac{400}{ (\frac{9}{6}+ \frac{21}{6})+1  } }\\
\\
\\\boxed{vm= \frac{400}{ \frac{30}{6}+1 } }\\
\\
\\\boxed{vm= \frac{400}{5+1} }\\
\\
\\\boxed{vm= \frac{400}{6} }\\
\\
\\\boxed{vm\approx~66,7}}




1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-16T14:41:28-03:00
90 + 100 + 210         400        = 400 =  400 x 300 = 66.666... = 66.7
90 + 100 + 210    450+300+1050   1800            1800
60    100     60            300             300


1 5 1