Qual alternativa representa a soma dos números decimais 0,65 e 0,15?

2
na vdd 0,8 o ultimo zero não conta,coloca na calculadora pra ver não é necessario o ultimo zero..
essa que é minha duvida
mas é 0,8 msmo querida..o ultimo zero não conta não
ta obrigada
por nada flor

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T14:45:24-03:00
  0,65
+0,15
 
  0,80?

será que é isso q vc está procurando :\

1 5 1
2014-08-16T15:26:35-03:00