Respostas

2014-08-16T14:37:45-03:00
Tem de ficar uma linha tepois do título.e para começar a redação 2 linhas
A melhor resposta!
2014-08-16T15:09:44-03:00
É bom pular só uma, ai quando for pra deixar parágrafo fica melhor e mais parecido com uma redação.....e no máximo 5 linhas no primeiro parágrafo  só pra introdução, já no segundo vc pode escrever o tando que vc quiser até mesmo mais de 20 linhas só se vc quiser mas é melhor que o segundo parágrafo seja bem maior que o primeiro e o último, e o último deve ser um pouco maior que o primeiro,o último é só pra encerrar o assunto da sua redação!!!!!!!!!

#FICA a DICA

Espero ter ajudado...bjssss

2 5 2