"Os rostos a se buscarem a todo momento para pequenos segredos,pequenos carinhos,pequenos beijos" A) O que a repetição da palavra "pequenos",no trecho ,expressa sobre o relacionamento dos jovens? B) Se os namorados são jovens,como pode se explicar a afirmação de que suas brincadeiras dariam pra escrever um tratado sobre a arqueologia do amor? me ajudem por favor

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T15:24:22-03:00
A) Espressa a grandiosidade, de que pequenas coisas podem seras maiores.
B) Eles simplesmente,são muito amorosos, e brincam com essa coisa chamada"amor". Daí tudo que é pequeno se torna grande, e nesse caso leva a entender que um tratado cairia bem na historia deles.... ! 
14 4 14
2014-08-16T18:43:21-03:00
A) PEQUENOS, SIGNIFICANDO COISAS RÁPIDAS E AO MESMO TEMPO REPETIDAS DURANTE UM PERÍODO NÃO CONTADO. GESTOS RÁPIDOS, ENTRETANTO, GESTOS DIVERSOS E CONTINUADOS.
B) POR SER GESTOS CURTOS MAS CONTINUADOS OS JOVENS TENDEM A SE CONHECER MAIS E MAIS POR ISSO A ARQUEOLOGIA DO AMOR.  
4 4 4