Respostas

2014-08-16T14:55:35-03:00
Os capilares são reunidos em vênulas, as quais se agrupam nas veias, que voltam do coração. Vasos sanguíneos são artérias e veias de maior espessura encontrado no corpo.
A melhor resposta!
2014-08-16T14:58:05-03:00
 : As veias são todos os vasos que levam sangue ao coração, enquanto que artérias servem para levar o sangue do coração para outras regiões. 
Os capilares é o local onde ocorre a passagem do oxigenio para os tecidos e é recolhido o CO2 para ser levado aos pulmões e ser eliminado ao meio ambiente.. acho que é isso 

2 5 2