Respostas

2014-08-16T15:52:20-03:00
A melhor resposta!
2014-08-16T15:59:56-03:00
Na verdade não teve líder,foi a revolta da população contra a autoridade do governo,pois queria fazer uma reforma sanitária e teria que vacinar todos,mas a população mais pobre se indignaram pois começaram a derrubar os cortiços para fazer prédios ... Não tinha líder
2 5 2
olha pelo contexto estudado na 1 unidade creio que são: olha após esses acontecimentos a população começaram a fazer coisas muito ruins pois se revoltaram, as ruas e avenidas mais bonitas e elegantes foram tomadas de assaltos,durante uma semana a capital da república (que na época a capital era o RJ) foi palco de violentes combates , até que as forças da policia e do exercito conseguiram reprimir os rebeldes,mas foi um movimento bastante agressivo pois eram de classe baixa
e a revolta foi muito grande,só lembrando que o médico Oswaldo Cruz foi que planejou o saneamento da cidade e tbm foi quem executou,mas não liderou o movimento quem liderou foi o povão rsrsrs
Valeu vc tem quantos anos
??
por nada..Tenho 18 pq?