Respostas

2014-08-16T16:51:58-03:00
4100= 17,74
231

se for isso q vc quer .. tá ai rs 
1 5 1
Obrigada Mas Vooç Poderia Montar a Conta Pra Mim porque a Minha Cpnta Ta Dando Errada
A melhor resposta!
2014-08-16T17:35:16-03:00
A resposta está na imagem.
1 5 1
porque ali no 1790 - 1617 0 nao da pra tirar 7
Porque o (0) é menor que 7 por isso que não dar para subtrair , então você pede um unidade ao lado do 0 que neste caso é 9, o 9 fica como 8 e o 0 fica como 10, agora dar para subtrair, porque 10 que era 0, é maior que 7 , agora dar pra subtrair .
Ah me ajuda em outra 5500/231
por favo