Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T17:32:17-03:00
Porque a vegetação que há perto desse rio usa sua água como irrigação...ou seja ele se alimenta da água! Á utiliza através da Terra.
1 5 1
2014-08-16T17:34:33-03:00
Essas matas nas margens dos rios são chamadas matas ciliares, que servem de proteção contra assoreamentos (acumulo de sedimentos no fundo dos rios), que fazem os rios transbordarem.