Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T17:45:14-03:00
Eu não te machuco e voce faz o mesmo comigo.
2 5 2
2014-08-16T18:26:20-03:00
Para que possamos entender melhor o termo " coexistencia pacífica" é necessário que analisemos cada palavra individualmente.
Coexistencia consiste em existir num mesmo ambiente dois seres quaisquer.
Pacífico, logicamente refere-se à paz.
Logo, coexistencia pacífica relaciona a paz de dois seres ou mais que vivem em um mesmo ambiente.

Espero ter ajudado!!!!