Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-16T18:36:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 3x . 2 = 12

3x . 2 = 12
6x = 12
x = 12/6
x = 2

B) 2x = 8

2x = 8
x = 8/2
x = 4
1 5 1
2014-08-16T18:39:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3x*2= 12 \\ 6x= 12 \\ x= \frac{12}{6}  \\ \boxed{x= 2} \\  \\ 2x=8 \\ x= \frac{8}{2}  \\ \boxed{x= 4}