Respostas

2014-08-16T20:13:03-03:00
Todo ser humano e formado por celulas e todo mundo possui um so DNA mais nos seres humanos podemos ter a codificação genetica em nosso sangue
A melhor resposta!
2014-08-16T23:17:18-03:00
No DNA, as ligações são sempre:
A-T
C-G
ou vice versa.
No RNA é a mesma regra, só que trocando o T por U :)
Então sua sequência fica:
(outro DNA) = TTAGCGT
(RNA) = AAUCGCA
1 5 1