Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T19:34:34-03:00
 As formas de transmissão da AIDS não são só por relações sexuais. A forma de transmissão é por qualquer coisa que possa levar pro sangue. Tipo, seringas contaminadas por pessoas, alicates de unha, etc.
 Uma maneira de prevenir é:
- Usar camisinha;
- Esterilizar alicates de unha;
- Queimar seringas utilizadas.
 
 Essas são apenas 3 transmissões. Existem várias. 
 
   Espero ter ajudado !


1 5 1
2014-08-16T19:42:51-03:00
Se pega a AIDS através da transfusão de sangue. É importante sempre usar materiais descartaveis, como as seringas agulhas etc.
Através do sexo sem poteção, ou até mesmo sexo oral. Use sempre preservativo, fique atento a dada de validade.
Quando se enra em contato com o sangue de pessoas contaminadas. Use sempre luvas descartaveis e tenha a certeza que ela não esteja furada ao usar. O maior perigo nesse casoo é se você estiver com um machucado e entra em contato com a da pessoa machucada, pois entrará em conto com o seu.