Respostas

2014-08-16T19:40:14-03:00
3x²-7x12=0
VAI DAR DELTA= -75

4x²-2x=6x-4
VAI DAR 
X' = 2,41421356237309
X'' =-0,414213562373095

x²-5x+6=O
VAI DAR
X' = 3
X'' = 2







A melhor resposta!
2014-08-16T20:04:39-03:00
3x²-7.12= 0
3x²-84= 0
3x²= 0+84
3x²= 84
x²= 84
      3
x²= 28
x= 28²
x= 784

4x²-2x=6x-4
2x²= 6x-4
2x²-6x= -4
-4x²= -4    .(-1)
4x²= 4
x²= 4
      4
x²= 1
x= 1²
x= 1

x²-5x+6= 0
1x²-5x+6= 0
-4x²+6= 0
-4x²= 0-6
-4x²= -6    .(-1)
4x²= 6
x²= 6
      4
x= 1,5²
x= 2,25




1 5 1