Respostas

2014-08-17T02:16:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para x = 0, temos

y =  2 . (0)^2 - 8 . (0) + 8
y = 2 . 0 - 8 . 0 + 8
y = 0 - 0 + 8
y = 8

Vértice = (0,8)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-17T03:14:09-03:00
y=2 x^{2} -8x+8

a=2
b=-8
c=+8

Xv=- \frac{b}{2a} = \frac{8}{4} =2

Yv=-Δ/4a

Δ=b²-4ac
Δ=64-64
Δ=0

Yv= \frac{0}{8} =0

V(2,0)
2 5 2
♥‿♥
Obrigado desculpa n ter dado melhor resposta antens :D
Valeu!