Leia as informações do quadro abaixo.A partir das informações contidas no quadro, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
( ) Um donut tem pelo menos 29 % a mais de gordura trans que 2 unidades de biscoitos de chocolate.
( ) Em uma colher de sopa de margarina em tablete há mais gordura trans que em um pacote grande de pipoca de microondas.
( ) A quantidade de gordura trans contida num pacote grande de batata frita de lanchonete é inferior à quantidade contida em 4 biscoitos de chocolate.
( ) Um donut tem 30 % mais gordura trans que 1 pacote grande de pipoca de microondas. Assinale a seqüência correta.
A) V, V, V, F
B) V, F, F, V
C) V, F, V, F
D) F, F, F, V
E) F, V, F, F

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-16T21:02:48-03:00
Eu marcaria a letra A.. vc tem o gabarito ?
1 5 1
Tenho,é letra C. Mas eu queria os cálculos
2014-08-16T21:42:54-03:00
Eu acho ki e a letra (C)
Obrigada,mas eu queria os cálculos.