Respostas

2014-08-16T22:41:35-03:00
Eu acho que dá tipo um azul turquesa, um azul esverdeado mais ou menos!
Vlw hehehe ok :3 e que to pensando em pintar meu cabelo e talz como ele ta meio verde queria saber se eu colocar um azul que cor iria dar :3
Acho muito legal pintar o cabelo assim, de cores diferentes, tenta vai que que gosta! :)
A melhor resposta!
2014-08-16T22:45:24-03:00
Azul + verde = azul esverdeado e verde + azul = verde azulado pelo incrivel que pareça azul esverdeado deixa o tom azul mais forte e o tom verde azulado deixa o verde mais forte   
1 5 1