Respostas

2014-08-16T23:53:24-03:00
Saindo do néfron a urina cai no ureter, depois é armazenada na bexiga. E sai pela uretra.
7 4 7
A melhor resposta!
2014-08-17T00:01:05-03:00
Pode confiar  na resposta , pois vou ter prova essa semana dessa materia e e exatamente issso que estou estudando , entao :
logo apos da urina sair do nefron ela passa para os ureteres , que passa para a bexiga , que finalmente sai pela uretra , onde é eliminada para a parte externa.
5 4 5