A tabela a seguir apresenta as notas de Estatística de 50 alunos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Leia as afirmações:

I - O desvio padrão é calculado extraindo-se a raiz quadrada da variância.

II - A classe modal está no intervalo de 6-7, pois é onde está localizada a maior frequência.

III - A média de notas é igual a 7,0.

IV - A média para esses dados se trata de média ponderada.

Está(ão) correta(s) somente:

a) I e II.
b)
I, II e IV.
c)
I, II e III.
d)
I, III e IV.
e)
I, II, III e IV.

2
Joinersa eliminou a resposta do usuário T4l4m1n1, pq faz isso comigo? quero a resposta '-'

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-18T18:42:49-03:00
I = V
II = V
III = F , pois a media é 6.24
IV = V 

1 5 1
na IV tenho duvidas, se alguem souber posta ae
tenho dúvida na IV, pois média ponderada aplica-se em numeros tambem com virgula, e na faixa das classes isso não ta explicito.
2014-08-18T22:03:51-03:00
Coloquei a resposta b) I, II e IV.
pois não encontrei  a  media da 3.se alguém souber da um toque!
1 3 1
6.24
vou com a maioria, I, II e IV.
Comentário foi eliminado