Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T02:13:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
90 km/h = 90÷3,6=25 m/s

Logo o carro é mais rápido
1 5 1
2014-08-17T02:18:42-03:00
O carro né,nem conta precisa pra saber isso uma bicicleta nunca vai conseguir passar um carro com 90km/h .