Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-17T08:08:28-03:00
Pensem nas crianças 
Mudas telepáticas
Pensem nas meninas
Cegas, inexatas
Pensem nas feridas
Como rosas cálidas
Mas oh não se esqueçam
Da rosa da rosa
Da rosa de Hiroshima 

1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-17T10:02:31-03:00
Pensem no ser humano
pensem na vida humana
somos todos da mesma raça
sem guerras sem caos

para aprendermos a se humano
nao prescisamos de guerra e
nem de rivalidade basta ser voce
basta der compaixão

para sermos adorados
nao basta ser rico nao
basta ser pobre basta ser sincero
ame quem te ame adore quem te adore

sobre as guerras vaomos derrubar sobre
as violencias vamos ignorar
1 5 1