Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-17T08:50:36-03:00
7 vezes 17= 119 e 12 reais vai pra educação então 17 vezes 12= a R$ 204 reais vai pra educação 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-17T08:50:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Educação        saúde
12                     7
 x                     119
 +                     +

7x=12 x 119
x=1428/7
x=204 reais

3 5 3
obrigada :3
:)
voce é mt inteligente pelo que vi no seu perfil