Respostas

2014-08-17T11:01:05-03:00
7×0.12 =0,84  
1,35+1,35= 2,70
2,70+0,84= 3,54 
10-3,54= 6,46  
então ela recebeu 6,46 de troco
A melhor resposta!
2014-08-17T11:06:55-03:00
Ela recebeu de troco R$ 6,46 , pois       7 x R$ 0,12= 0,84 
                                                               2x R$ 1,35 =2,70

                                           0,84 + 2,70 = 3,54  e         10,00
                                                                                    - 3.54
                                                                                      = 6.46

  espero ter ajudado !!!                        boa sorte !!!
2 5 2