Respostas

2013-08-12T18:58:17-03:00
Use essa formula:
°C = (°F − 32) / 1,8

A melhor resposta!
2013-08-12T19:04:24-03:00
100 - 32       c - 0
------------- = -------------
212 - 32      100 - 0

 68           c
------- = ----------
 180       100

 68        c 
------ = -------
180      100

68        c
------ = --------      
9            5                          OBS: esse 9 e 5 eu simplifiquei 180 por 20 e 100 por 20.


9c = 340
c = 340/9
c = 37,7ºc
          
1 5 1