Respostas

2014-08-17T11:56:42-03:00
Sim . Para fornecer nutrientes para o solo sobreviver e para a geração de CO2 no ambiente . Espero ter ajudado . Resposta curta.

Dúvidas? Só comentar
A melhor resposta!
2014-08-17T12:01:07-03:00
Fofa é simples:
Sim.Pois é do solo que os seres fazem a fotossíntese que se fixam na terra e retiram nutrientes necessário para seu desenvolvimento. 
                            ESPERO TER AJUDADO BJS!!
1 5 1
O que é fotossintese?
É um processo realizado pelas plantas para a produção de energia necessária para a sua sobrevivência.
Ah sim