Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T12:27:38-03:00
''Não faça coisas esperando a gratidão de outras, haja do jeito que voce é e não do jeito que eles gostam ''

Espero ter ajudado e bom cartaz kk
1 5 1
2014-08-17T12:29:53-03:00
O ser humano é ingrato e nao alcança o sucesso é preciso reconhecer o que os outros fazem por nós.
A gratidao é o unico tesouro dos humildes.
Nenhum dever é mais importantes que a gratidao.