Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T18:34:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Espirito Santo: Moda de viola, Danças negras do congo, Samba, Quadrilhas e etc...
Distrito Federal: Rock, Sertanejo e varias outros ritmos
Mas no Tocantins eu não sei.
ESPERO TER AJUDADO = )

1 5 1
2014-08-18T03:25:59-03:00
Espírito Santo (onde eu moro): Samba de raíz, funk e rap