Respostas

2014-08-17T13:30:59-03:00
Os pêlos mantém o calor dos mamíferos (ou seja, não deixam nem o frio entrar, nem o calor sair).
 
                                       Espero ter ajudado :)

4 3 4
A melhor resposta!
2014-08-17T13:34:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A pelagem, juntamente com a espessa camada de tecido adiposo funciona como isolante térmico, mantendo o corpo sempre quente.
8 4 8