Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T13:37:50-03:00
Muito alterada, tanto que as favelas são construídas onde deveria haver vegetação.
4 5 4
Atualmente ela está preservada em alguns parques ecológicos, em serras, etc
eu ajudo a presenvar a vegetaçao no estado do rj de que seguinte maneira
Não poluíndo as cidades, não desmatando, etc
muito obrigado por tudo
De nada, flor ;)
2014-08-17T13:50:20-03:00
A mata atlântica, vegetação original em grande parte do estado, ocupa atualmente apenas um decimo da área, nas partes mais altas das serras do estado. Produzidos pela ocupação humana, surgiram os mangues e grandes áreas de campos. Uma amostra do que existia em termos de vegetação originalmente no estado por ser visto na Floresta da Tijuca e no Maciço da Pedra Branca, que alis, são as duas maiores florestas urbanas do mundo. A floresta da tijuca foi replantada na época imperial do Brasil.
3 3 3