Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T13:46:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
18/24 (dividindo por 2)= 9/12 (dividindo por 3) = 3/4 (forma simplificada)

2 5 2
2014-08-17T13:47:45-03:00
18/2-9
24/12-12

9/3-3
12/3-4

Ou seja , ficara  \frac{3}{4}