Respostas

2014-08-17T13:46:39-03:00
Através do ciclo do carbono conhecemos as diversas formas que este elemento se apresenta na Natureza. A preocupação é uma possivel transferência massiva deste elemento da Biosfera para a Atmosfera.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-17T13:52:33-03:00
O carbono é de grande importância, pois esta presente nos corpos da maioria dos seres vivos, o ser humano por exemplo, possui diversos compostos de carbono em seu organismo, também sendo importante na economia pois diversos combustíveis  possuem átomos de carbono.
2 5 2