Respostas

2014-08-17T14:28:17-03:00
Vou te dar uma dica: entre no site www.fundacaolemann.org.br lá há vídeos em português explicando Matemática, física, tudo!
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-17T14:34:41-03:00
Assim pode ser numero natural ou mista natural É assim ex: 12 POR 6 =2 agora a forma mista é assim 13 por 6=2 A RESPOSTA É UM SEXTO                                          TE ajudei?
2 3 2
Ajudou Muito , Mas eu queria saber assim 1 inteiro e a fraçao 1/5 ai tem outra fração 2 inteiros e a fração 3/4 eu queria saber assim