Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T14:38:16-03:00
Todo número elevado a 1 é ele mesmo, então é a alternativa C ....
1 5 1
2014-08-17T14:39:39-03:00
Pela definição: Como o expoente é 1, esse número será multiplicado por ele mesmo apenas uma vez, e como 1 é o elemento neutro da multiplicação, temos que todo número elevado a 1 é igual a ele mesmo. Ou seja:

x¹ = x.

Nesse caso:

(-0,9)¹ = -0,9. alternativa C