Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T15:28:07-03:00
- Péssimas condições de vida enfrentada pelos trabalhos urbanos(carga de trabalho eleada e baixos salários);
- descontentamento do terceiro estado ( burguesias, trabalhadores urbanos, camponeses), que era a grande maioria da sociedade, com os privilégios da nobreza e do clero;
- grandes influencias dos ideais iluministas, que defendia o fim do absolutismo, sobre os intelectuais e integrantes de alta burguesia. 
2 4 2
2014-08-17T15:28:51-03:00
Políticas, econômicas, sociais e intelectuais