Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T15:33:24-03:00
Pois 5 é a oitava parte de 40

5 x 8 = 40
1 5 1
Eu havia feito 5/40, achando 1/8 como fração equivalente, porém acho que sua resposta é bem mais obvia. Obrigada.
Fis dessa forma, pq é necessário mostrar um raciocínio.
Sou nova no site e não conheço as regras. Vc poderia me explicar que pontuação é essa q aparece.
*Fiz
2014-08-17T16:36:12-03:00
Porque se pegarmos 40 e dividirmos por 5 é igual a 8.
Então podemos deduzir que 1/8 de 40 é 5