Respostas

2014-08-17T15:49:46-03:00
A melhor resposta!
2014-08-17T15:56:49-03:00
A População brasileira, somos todos nós eu,você pessoas que vivem no Brasil, essa população é constituida por diferentes etnias,crenças,cultura e etc. Existindo pessoas diferentes uma das outras mas como o mesmo direito de ser humano de cidadão, por que ninguém é superior melhor que outro somos apenas diferentes,e do mesmo jeito que temos que respeitar os outros,temos que ser respeitado tbm. Porque ai sim se tem,se " constroi" uma boa relação de convivencia
1 5 1
obrigado!
por nada :)
obrigada thay208