Respostas

2014-08-17T16:12:19-03:00
Os ricos sao , o Egito, a África do Sul, 
Argélia e Nigéria. 
os  pobres, a Somália, Gâmbia, Zimbabue e 
Mali.
6 4 6
A melhor resposta!
2014-08-17T16:24:12-03:00
MAIS POBRES:

*Zimbabue
*Chade
*Burundi
*Libéria
*Guiné

MAIS RICOS:

*Africa do Sul (PIB 390 Bilhões)
*Nigéria (PIB 272 Bilhões)
*Egito (PIB 255 Bilhões)
*Argélia (PIB 206 Bilhões)
*Angola (PIB 114 Bilhões)
12 4 12