Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T16:18:43-03:00
Os jacobinos representavam o "povão" na época, era o grupo mais radical. Desejavam morte à todos os traidores (ou ao menos o que eles acreditavam ser). Houve muita matança, sangue, traições, mentiras, mortes na guilhotina e por isso ficou conhecido como o período do terror. O real lema da revolução francesa "Liberdade, igualdade e fraternidade" foi perdido, o povo estava destruindo a si próprio. É como diz meu professor de história.. "A revolução francesa matou seus próprios filhos"

Amo muito esse tema em história <3 Se tiver mais alguma dúvida sobre este, pode me perguntar, estou à disposição c:
1 5 1
2014-08-17T16:38:24-03:00
Porque os jacobinos matou mais de 200 mil pessoas naquela época pessoas inocentes!
 espero tem ajudado