Observe os numeros 0,54 0,05 0,540 e 5,4 e responda:

qual o maior, o menor e quais são iguais.

2
Não entende a expressão seria os numeros de cima divido pelos os que estão mais pra baixo
??
sim é que não consegui colocar o traço corretamente
a tah
o resultado da 1,6975

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T16:44:39-03:00
O maior é 5,4
o menor 0,05
e os iguais 0,54 e 0,540
3 2 3
2014-08-17T16:45:31-03:00
O maior é 5,4
o menor 0,05
0,54 e 0,540 sao iguais
1 1 1
Corretos ambas respostas, acredito não ser necessário acrescentar a minha