Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T17:03:15-03:00
Você pode desenhar ou pegar imagens sobre desperdício de águas e depos você escreve as consequências que isso causa para o nosso planeta. Ou você desenha ou pega imagens de pessoas que cuidam da água.
2 4 2
2014-08-17T17:05:26-03:00
Você pode desenhar uma pessoa tomando banho e um relógio marcando o tempo de banho que ela já está (6 minutos ) e por cima vc coloca um X na imagem, eu fiz assim e levei um 10
  Espero ter ajudado...