Respostas

2014-08-17T17:11:21-03:00
A melhor resposta!
2014-08-17T17:14:51-03:00
Comparar fração com denominador diferente é muito fácil basta você dividir o numerador pelo denominador daí você obtem o resultado e vê qual é a maior ou a menor.caso não entenda o que estou falando manda exemplos de frações que eu explico melhor . 
1 5 1
mas assim exemplo 3/4 2/3 eu divido o 3 pelo 4 e o 3 pelo 2?
é assim mesmo ok!