Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T17:53:53-03:00
Multiplica pelo debaixo e soma com o de cim
1 5 1
2014-08-17T18:05:20-03:00
Vou fazer um exemplo pra você entender 2 1você multiplica o número2 por3 depois
                                                                   3
soma com o 1. escreve o resutado que achou que foi 7 e depois coloca o 3 embaixo do numero 7,        que fica assim 7
                                                                 3
o exemplo que eu quis escrever acima foi 2 1/3