Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T18:01:00-03:00
Foram movimentos separatistas. A incofidência mineira queria a separação de Brasil e Portugal por causa dos impostos abusivos e a derrama que ocorria na região de Minas Gerais por causa do ouro. A conjuração  baiana além de separatista era republicana. O movimento foi protagonizado por soldados negros, que pregaram nas paredes panfletos com dizeres libertários falando em revolução, igualdade e o fim do preconceito racial.
1 5 1
blz?
**********
www.matematicamuitofacil.com/sistemasprimeirograu.html eu n consegui visualizar as equações veja se o link te ajuda
vlw
mas q equacoes vc ta falando?
2014-08-17T19:29:39-03:00
Foram movimentos de caráter separatista, ou seja, tinham como objetivo a idependência.