Como eu posso responder essa pergunta ?What is your favorite means of transportation ?

2
Você sabe o que se está perguntando?
qual é seu meu de transporte favorito ?
Isso. Diz qual é em português.
poderia pergunta assim ?
My mean of transportation favorite is the motorcycle ?

Respostas

2014-08-17T18:30:27-03:00
My favorite means of  tranportation is airplane . 
1 5 1
Poderia responder assim my mean of transportation favorite is the motorcycle ?
sim
ata vlw
Não. O adjetivo vem na frente.
ai qual é o futuro de go é goes e passado é went pq eu esqueci?
A melhor resposta!
2014-08-17T18:45:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Me favorite mean of transportation is a motorcycle Ou mais simples : I like to ride a motorcycle.
1 5 1
ai qual é o futuro de go é goes e passado é went pq eu esqueci?