Respostas

2014-08-17T18:31:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A principal comida é a feijoada, onde nos tempos da escravidão, era feita com restos de sobras. Outra comida que predomina desde aquela época é o mocotó. 

Espero ter ajudado!

5 2 5
A melhor resposta!
2014-08-17T18:51:51-03:00
Os negros certamente deram início a uma série de contribuições para a nossa cultura.Uma dessas contribuições , muito  notória , se deu na culinária.  Comidas como feijoada, vatapá, acarajé, e o famoso pãozinho de queijo mineiro  enchem os nossos paladares.Não podemos esquecer dos doces , um deles muito famoso por final a chamada cocada.
9 4 9