Respostas

A melhor resposta!
2014-08-17T18:38:54-03:00
Fagocitose é o englobamento de substâncias sólidas, a pinocitose é justamente o contrário através de um processo de endocitose onde a célula engloba a entrada de uma substância líquida.
3 4 3
2014-08-17T18:41:29-03:00

Fagocitose: ato de ingerir e digerir alimentos sólidos.

Pinocitose: ato de ingerir e digerir alimentos líquidos.

Espero ter ajudado....

2 4 2